sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Localizando e avisando aos navegantes!

Estou no ânus do estado do Rio de Janeiro... Aqui até as desgraças tem preguiça de vir por isso nada de pacificação, porque, os morros daqui são desabitados e nem enchente (Graças a Deus, os orixás e a jhesus!)
Amigues pensou em glamour? Copacabana imprópria para o banho? NOT# nem o glamour de Copa piorou o Leblon de Manoel Carlos recheados de artistas...Aqui só um calor filho da p... E um isolamento digno de Bin Laden! Eu estou na caça de um trabalho remunerado e me sentindo mais leve sem a presença de Satanás, Pebinhas,Yuris e outras categorizações de entidades usurpadoras...(isso é tema de um futuro post) Me sinto só, sozinha como na música de Zeca Baleiro...Mas estou bem com saúde morando com uma galere classe média! (Sim, minha família tem uma parte de pretos emergentes!)
A cidade é menor do que eu pensava... Tenho dias ruins, mas tenho dias bons e nesse dia bom eu arrumo o black e vou passear com o currículo embaixo do braço...SAUDADES DE TUDO E FELIZ ! Sempre serei uma preta muito ousada,bicuda e orgulhosa!

3 comentários:

  1. Pode seguir a tua estrela
    O teu brinquedo de 'star'
    Fantasiando um segredo
    No ponto a onde quer chegar...
    ...

    Quem vem com tudo não cansa
    Bete balança meu amor
    Me avise quando for a hora...

    Não ligue pr'essas caras tristes
    Fingindo que a gente não existe
    Sentadas, são tão engraçadas
    Dona das suas salas...

    Pode seguir a tua estrela
    O teu brinquedo de 'star'
    Hummm! Fantasiando um segredo
    No ponto a onde quer chegar...
    ...

    Quem vem com tudo não cansa
    Bete balança o meu amor
    Me avise quando for a hora...

    Quem tem um sonho não dança
    Bete Balanço
    Por favor!
    Me avise quando for (vem) embora...

    Um pouco de Cazuza pra vc!
    Beijos Vermelhos,
    Os de Cá!

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwww, O Rio está muito mais bonito com a sua presença!!!

    Ah, meu bem, nem só de glamour vive as prais do Rio... Bjinhos

    ResponderExcluir