terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


O hábito de contar "causos” e histórias de todo tipo e principalmente o acontece comigo é antigo e sempre causou risos e reações adversas porque tem coisa que acontece comigo que só rindo mesmo então para que eu não me esqueça e para manter o blog vivo eu (re)contarei alguns aqui começando por esse:



Sexta-feira 13

Acordo com um aluno às 7:40 batendo na porta, me assusto pulo da cama e abro a porta:

– Bom dia Danilo!

– Bom dia! (me vendo com remela nos olhos e cabelo a lá Margie Simpson) é pra voltar mais tarde?

–Não, (puta da vida, pensando esse guri não dorme? caraiii!!!) Eu ligo a TV e você me espera, certinho?!?

– Ta pró! (um sorriso bem maroto, nada adequado para quem não fez o sacrilégio de quase matar a professora particular do coração... CRIANÇAS).Tomei um banho e deixei o guri moscando uns 15 minutos com companhia da TV, porém como ele não teve pena do meu sono eu não teria do entretenimento dele e desliguei a TV logo que voltei a sala!

A manhã foi longa e chata além das pequenas chatices habituais, não consegui vê a graça de sempre nos guris.

Às 12:00 aproximadamente o arroz empapou minha aluna que deveria chegar as 13:00 chegou para almoçar:

–Oi minha flor! Venho almoçar comigo?

– Boa tarde Elque! (o sorrisinho de soslaio, mas sapeca do mundo!) Não eu já almocei! Cadê Elaine?(Elaine= amiga, colega de infortúnio e pró também) Daí a tarde se arrasta... Até eu ter meu momento catártico da semana – eu surto às vezes – Mandei todos embora para um belo fim de semana longe de mim! Sim eu disse em alto e bom som: Ralem! Tenham um bom fim de semana e eu não quero ver cara de ninguém até segunda!

Após um momento zen: eu no sofá olhando a TV, chega Satanás! (muito conhecido como meu irmão caçula?! Mesmo dividindo genes com esse individuo é impossível considera-lo algo de alguém) Aos berros porque ele bloqueou o cartão do banco por culpa minha?(ele foi ao banco sozinho com cartão e senha anotada em mãos) Depois de 5 minutos onde meus instintos mais primitivos foram aflorados, lá vou eu pagar a conta dele com o dinheiro de meu pai, Sim eu sou puta e fui pagar a conta dele, pois, Satanás enlouquece qualquer pessoa! Lá estou eu na fila da lotérica em frente ao mercado totalmente conformada com minha vida, quando surge um tiozinho de bigode com um poodle nº0 branco, bem tratado na lateral da fila em frente a uma sorveteira e outros tiozinhos conversando sobre a juventude, futebol e as bundas das passantes.

A fila não andava e eu comecei acompanhar a dupla (tiozinho e poodle) o tiozinho mostrava as habilidades do cãozinho à graça o charme e a desenvoltura do animalzinho, meia hora depois a fila havia andando um pouco eu estava entretida com as piruetas do poodle, mas o tio se despede dos camaradas de aposentadoria e leva o cachorrinho no colo, para o balcão da sorveteria que na verdade é apenas uma espécie mostrador com rapaz vendendo três tipos de sorvetes e picolés. O tiozinho compra um sunday com cobertura de chocolate e farofa doce, o moço prepara o sorvete e velhinho pede: – “CAPRICHA”. Tiozinho tira as moedas do bolso e com a mesma mão pega o sorvete faz uma pausa dramática e dá o sorvete no focinho do poodle artista, “EURI” e disse em voz alta eu quero ser poodle! A senhora em minha frente ri também...

Com um belo dia desse eu nem lembrei que era sexta-feira 13 e pior depois de passar por dia desses achei que noite seria monótona e tranquila LEDO ENGANO! Convivência é um terror e eu morando com satanás ainda não sabia de que ele era capaz e na verdade nem queria saber! O cão e sua digníssima entram no quarto depois de uma briguinha ridícula e começa a sessão pornô auditiva de sexo, sério imediatamente ao bater da porta ouvimos eu e Elaine a seqüência de ai, ai, ui, hum. Na moral se isso não é uma sexta-feira 13 cretina eu nem sei mais o que é .

Um comentário:

  1. É amiga, foi cretina sim!
    Ainda bem que já passou e o bom é que virou uma ótima história (seria melhor se ela fosse inventda e não vivida... mas tudo bem, já foi!)

    Agora deixe eu dizer: Tô rindo até agora...
    Ai, os poodles, nunca vi uma raça com tanta sorte....
    O da casa de Liliu, não come mais arroz com ovo, enjoou! Também não gosta de qualquer tipo de peixe, e Liliu deu atum pra ele, o que ele comeu até se enfartar...
    rs, ai ai!


    Beijos Vermelhos, Mirmã!

    ResponderExcluir