
O meu carnaval e a minha fantasia de demônio.
A minha vida nos últimos anos é: vestir uma eterna fantasia de demônio... Ok!Concordo e assumo que eu sou uma peste, chata, encrenqueira... Desde sempre tudo me incomoda! É sério absolutamente tudo me incomoda de choro de criança a discussões neo-fundamentais sobre o uso das redes sociais, bomba atômica o futuro do cocô...Junte isso a minha má vontade em trabalhar de graça porque, em minha opinião é trabalho gratuito lavar louça, catar roupas, servir almoço, café da manhã e jantar e ainda por cima ser gentil com muitas periguetes que telefonam para seus três irmãos.
Ser portadora desse gênio horroroso e mentalidade extravagante porque até minha mãe me diz: – você pensa tanto e fala merda! Me conduziram a uns vinte oito anos dos meus trinta e um vividos de brigas, xingamentos e grosserias principalmente com estranhas ao telefone. Por isso eu entendo e dou razão para meus irmãos, que tem uma verdadeira raiva de mim e a preferência deles é a de dividir espaço com o diabo de verdade a coabitar o mesmo espaço comigo, (já que eu sou uma cópia paraguaia) dele meus trinta e um anos de vida. Até aí beleza, eu vivo bem com isso, crescer com vocês me podando e me agredindo também não foi “bolinho”, aprendi as duras penas a pelos menos não ser a única que sangra e chora na história...
Agora a essa altura da minha é certo: eu sou uma piada e minha vida é o manual da loser não tenho onde morar, não tenho namorado, nunca tive um emprego fixo mesmo tendo estudado boa parte da minha vida não sei o que será o amanhã... Mesmo sabedores disso meus irmãos acompanhados de minhas digníssimas cunhadas não estão satisfeitos e acham que eu não paguei o bastante e o que eu posso dizer?