segunda-feira, 21 de março de 2011

Essa Tal ex


*Deise Barros

Meu momento tipo Arnaldo Jabor................

Sabe... fico aqui me perguntando o que uma EX (fora, que já foi, passado) quer tanto com o EX (fora, que já foi, passado) e com a ATUAL.... Sei que vivemos em civilização, assim devemos manter a boa cordialidade com os seres (Mesmo os que já passaram em nossas vidas). E sinceramente não há mal nenhum!!!! Afinal, somos seres civilizados. Porém, Contudo, Mas, Todavia..... esse excesso de “civilização” tem limite.

Chego nas seguintes interrogações: Será que a EX ainda gosta do EX? Será que a EX sente alguma coisa forte pelo EX? Será que a EX quer infernizar a vida do EX com ciúmes da ATUAL?

Será que a EX (que tem rolo com outro) não se compreende e esquece o EX (que já tem um caminho com outra?? Por que será que a EX ronda tanto a vida do EX??

Assim, cheguemos ao tema de meu enfadonho dilema: A atual está com ciúmes da EX?

Será que a EX oferece perigo para atrapalhar o namoro do EX?? Será que é infantilidade da ATUAL saber o que ronda á sua volta? Será que é paranóia da ATUAL?? Será que é insegurança da ATUAL??

ENFIM.......... Sabemos que existem muitas pessoas no mundo, e, que dentre essas, a maioria são mulheres, assim, poucos homens restam.... E vamos considerar que as mulheres são exigentes, porém se acham “aquele” se firmam. Entretanto, quando não acham, vagam em diversos ares (tal como muitos deles) até encontrar o TAL.

Ao encontrar o TAL, a concorrência continua, pois as “feras radicais” não perdoam e caem em cima sem menor pudor (mesmo sabem que o TAL é comprometido). E se esse TAL dá uma trela............ já foi. Mas, se esse TAL não dá trela e tem a convicção de que encontrou “AQUELA” e esnoba a EX, o que mais ficará fazendo rondando, sondando, sempre presente no Orkut, no e-mail, no telefone, na saída do trabalho, dentre outros???????????????.....

Poxa...................Em conversa com mulheres recebi como respostas: Essa EX ta querendo o EX ainda. Essa EX ainda não esqueceu o EX. Essa EX quer atormentar a ATUAL. Essa EX quer fazer com que o EX brigue com a ATUAL (VICE –VERSA). Enfim, ESSA EX AINDA GOSTA DO EX E SEMPRE RONDA-O PORQUE QUER FAZER COM QUE ELE FIQUE SOLTEIRO DE NOVO.

* Educadora, escritora e Desgner

Nenhum comentário:

Postar um comentário