segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu lar é onde vocês estão!


Aliviada e ao mesmo saudosa é assim que estou indo de volta para o nordeste aqui só me encontrei e desencontrei (ando numa caruara incrível!) mas, Jeb-jeb sem perspectivas...Não é meu lugar no mundo porém, Painho e Mainha são meu lar e toda a minha lembrança de segurança,conforto e bem estar, ou seja, meu lar e meu porto seguro. Mas ir é necessário finalmente cortar o cordão umbilical é importante. então eu vou de volta para a Bahia mas, não para casa. Meti o pé e o blog será meio que abandonado kkkkkkkk

2 comentários:

  1. adorei a postagem...e as risadas tbm...kkkkkkkkkkkkkk. E que venha o povo!

    ResponderExcluir
  2. né... e que venha você para o reduto de uma estrada desconhecida... seja bem vinda... Para onde José??

    ResponderExcluir