quinta-feira, 10 de março de 2011


O meu carnaval e a minha fantasia de demônio.

A minha vida nos últimos anos é: vestir uma eterna fantasia de demônio... Ok!Concordo e assumo que eu sou uma peste, chata, encrenqueira... Desde sempre tudo me incomoda! É sério absolutamente tudo me incomoda de choro de criança a discussões neo-fundamentais sobre o uso das redes sociais, bomba atômica o futuro do cocô...Junte isso a minha má vontade em trabalhar de graça porque, em minha opinião é trabalho gratuito lavar louça, catar roupas, servir almoço, café da manhã e jantar e ainda por cima ser gentil com muitas periguetes que telefonam para seus três irmãos.

Ser portadora desse gênio horroroso e mentalidade extravagante porque até minha mãe me diz: – você pensa tanto e fala merda! Me conduziram a uns vinte oito anos dos meus trinta e um vividos de brigas, xingamentos e grosserias principalmente com estranhas ao telefone. Por isso eu entendo e dou razão para meus irmãos, que tem uma verdadeira raiva de mim e a preferência deles é a de dividir espaço com o diabo de verdade a coabitar o mesmo espaço comigo, (já que eu sou uma cópia paraguaia) dele meus trinta e um anos de vida. Até aí beleza, eu vivo bem com isso, crescer com vocês me podando e me agredindo também não foi “bolinho”, aprendi as duras penas a pelos menos não ser a única que sangra e chora na história...

Agora a essa altura da minha é certo: eu sou uma piada e minha vida é o manual da loser não tenho onde morar, não tenho namorado, nunca tive um emprego fixo mesmo tendo estudado boa parte da minha vida não sei o que será o amanhã... Mesmo sabedores disso meus irmãos acompanhados de minhas digníssimas cunhadas não estão satisfeitos e acham que eu não paguei o bastante e o que eu posso dizer?

3 comentários:

  1. Elqueridíssima, os irmãos são assim sempre!

    Até hoje brigo com eles, me descabelo e depois conversamos longamente como se nada tivesse acontecido há um segundo.

    É difícil ser única em meio a tantos irmãos, eu sei bem como é isso. Me sentia uma estranha no ninho... Me sinto às vezes, ainda.

    Quando volta?

    Saudades,

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. bem........ nem sei o que dizer, mas: COLOCA CHUMBINHO NA COMIDA DELES... kakaka

    brincadeirinha... não tenho nem como lhe indicar uma alternativa, pois não sou experiente nessa área (não tenho irmãos), porém as cunhadas trucida elas...........kkkkkkkkkkkkkkkk
    as que tenho oferecerei um chá com lactor purga... kakakakakakka

    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Elque meu Amor, volte pra gente!

    Aqui tem muito amor e carinho pra vc!
    Eu não a vejo com fantasia de capeta coisíssima nenhuma.

    Vc é Linda, Inteligente, Querida e Capaz. Eu sei disso, e vc tem de acreditar também.

    Amo vc!

    (Isso não me pareceu ridículo, rrsrs, piada interna!)

    ResponderExcluir